Fascination Sobre Grupo Coral

Francisco vem realizando apresentações solo e camerísticas, tanto pelo piano quanto no teclado, destacando-se a sua própria participaçãeste na Virada Cultural do 2006, 2011 e 2014, em Sãeste Paulo. Já acompanhou e fez arranjos para este grupo vocal Canto Porque Gosto, regido por Júlio Maluf.

O Grupo Revelação deve bastante este inicio por sua carreira para 1 Destes Muito mais ilustres músicos: Victor Stecca, década de 1990, utilizando um pagode de mesa tipicamente carioca que era realizado no G.R.E.S Arranco. Com a Facilita por João Carlos Silva Filho, gerente artístico da Rádio FM O POR DIA, o Revelação alcançou as camadas Muito mais populares dentre ESTES ouvintes do Rio de Janeiro, trilhando este caminho para este sucesso por seu primeiro disco "Revelaçãeste", do 1999, lançado pela BMG.

Certificada em Praticamente as modalidades do massagem do Método Deva Nishok, atendendo mulheres, homens, casais e LGBT's. Viveu na Comunna Metamorfose por 5 meses pelo Programa Flowing, o que lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações biodinâmicas e massagens.

As Terapias Integradas por Respiração dão suporte de modo a qual haja a liberaçãeste do stress emocional acumulado desde seu nascimento, aumentando o poder por seu sistema imunológico e levando você a uma integração curadora entre a mente inconsciente e a sua consciência.

Com os mé especialmentetodos que estudou pelo Metamorfose ajuda a tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim do proporcionar uma elevado sustentação da bioenergia do corpo, energizando ESTES chakras e regulando a vá aqui produção hormonal.

Foi assistente por grupos do O Sentido do Amor e da Capacitaçãeste para Terapeutas Tântricos, adquirindo vasta experiência em conduçãeste por grupos e desenvolvimento privada.

Hoje, me dedico ao Tantra atravfois do atendimentos individuais, bem como mostrar esse ponto por Aspecto para as vizinhos atravfois de cursos.

Refletir usando o grupo de que, da mesma ESTILO que nos entendemos, exatamente com falar a mesma língua, Maria e os apóstolos se entendiam, pela ação do Espírito Santo entre eles.

Realizadora do CITantra - Congresso Internacional do Tantra junto usando outros colegas terapeutas utilizando o objetivo de desmistificar o tantra e levar ao conhecimento do elevado número por vizinhos os benefícios de que o tantra proporciona na saúdo física, emocional, sexual e espiritual.

Tenho saiba como propósito do vida contribuir no despertar da expansão da consciência da humanidade de modo a qual possamos manter-se cada vez Muito mais conectados pelo amor. Solucionando Assim sendo diversas questões ligadas a sexualidade, traumas, bloqueios energéticos e emocionais.

Participou tais como integrante do grupo do Conservatório que realizou o primeiro curso do Sopro Moderno Yamaha, e a partir de então vem desenvolvendo um produção…

Participou do Programa Flowing e residiu na Comunna Metamorfose por 7 meses, vivendo 1 processo contínuo de aperfeiçoamento, este que lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações biodinâmicas e massagens, sob a supervisãeste por Deva Nishok.

Seu processo como educadora e instrutora de música se deu na Escola do Auditório, trabalhando como jovem batuta pelo curso dá escola e auxiliando pelo ensino do música para os alunos iniciantes do curso atravé especialmentes do mfoitodo “O Passo” e a teoria musical.

O sucesso qual até então era restrito ao Rio de Janeiro, passou a ser Brasileiro e, em 2003, ultrapassou as fronteiras tupiniquins com uma longa turnê pelos Estados Unidos, Japão e Europa, dando início a uma promissora carreira internacional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *